28 de Maio de 2020

Curso de auto maquiagem em Cristino Castro

Inscrições nos dias 14 e 15 de janeiro

A prefeitura Municipal e a secretaria Municipal de assistência social de Cristino Castro, em parceria com o SENAC, estão disponibilizando gratuitamente o curso de auto maquiagem.

Conteúdo programático: Aplica técnicas de maquiagem adequando ao biótipo pessoal. Conhecimentos: - Tipos de pele; - Geometria facial; - Traçado das sobrancelhas; - Formato dos olhos; - Formato dos lábios; - Combinações de cores; - Instrumentos, materiais e equipamentos; - Técnicas de maquiagem; - Acondicionamento de produtos.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no Centro de referência de Assistência Social – CRAS, é necessário apresentar cópias do RG e comprovante de residência, outra exigência é que se esteja inscrito no Programa Bolsa Família.