14 de Outubro de 2019

Notícias

Secretaria de Esportes realizou, neste último domingo (31), um torneio que marca a abertura do campeonato de futebol do município.

A Secretaria de Esportes de Cristino Castro, realizou, neste último domingo (31), no estádio municipal Jesualdo Cavalcanti, o torneio que marca a abertura do campeonato de futebol do município. O evento reuniu catorze equipes.

Os finalistas da competição foram os times Cohab City e Juventude, que decidiram dividir a premiação sem fazerem a partida da grande final.

Foi um torneio bem disputado, onde o desempenho dos atletas agradou aos torcedores que estiveram presentes no estádio, que mesmo sob o sol forte a torcida compareceu e com ritmo frenético embalou aos jogadores.

O secretário de esportes, Marciano Mota, agradeceu ao prefeito Manoel Júnior, pela confiança em seu trabalho. ”Sou grato ao prefeito pela oportunidade de conduzir a pasta do esporte, uma área que me identifico. Outros campeonatos que estão por vir, teremos muitas novidades. A prefeitura está nos dando todo o apoio necessário para o sucesso do nosso trabalho”, explicou Marciano.