SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Prefeitura sanciona leis de preservação ambiental no município

Meio ambiente - 14 de Maio de 2021 - 10:42:43

...

A Câmara Municipal de Cristino Castro aprovou leis na área ambiental que vão ajudar na participação do município na busca do Selo do  ICMS Ecológico. As leis, de iniciativa do Executivo Municipal, foram sancionadas e já estão em vigência.

O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, apresentou as leis em audiência, que contou com a participação da consultora ambiental Aluma Marrie, e da Procuradora Geral do Município, Dra. Andréia Cavalcante.

“Essas leis marcam o início de uma série de ações que visam a preservação do meio ambiente, através de projetos, programas e investimentos na área ambiental, estaremos trabalhando para promover o desenvolvimento sustentável em nosso município”, enfatiza Felipe Dias.

De acordo com a consultora ambiental Aluma Mariie, “além das sessões ordinárias, foram realizadas sessões extraordinárias para análise das leis, uma demonstração de colaboração dos vereadores de Cristino Castro, que, em parceria com o Executivo, estão buscando soluções para os diversos problemas do município”, conclui.