Cristino Castro realiza ações de combate à poluição sonora e combate a queimadas

Meio ambiente - 14 de Maio de 2021 - 10:44:03

São palestras e ações que visam sensibilizar a população sobre a importância do cumprimento das leis contra a poluição sonora, visual e de combate às queimadas

Por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, a Prefeitura de Cristino Castro vem realizando palestras e ações que visam sensibilizar a população sobre a importância do cumprimento das leis contra a poluição sonora, visual e de combate às queimadas.

A consultora ambiental Aluma Marrie conduziu os trabalhos, que contou com participação da equipe da Secretaria Municipal de Educação, seguindo os protocolos de segurança exigidos pelo período da pandemia da Covid-19.

“É imprescindível essa ação de educação ambiental tanto na questão da poluição sonora, quanto na coibição das queimadas para que a população cristino-castrense se sensibilize a fazer o que é correto”, afirma  Aluma Marrie, enfatizando que as ações ambientais terão continuidade no decorrer do ano.