SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Conselho cria novas ações e programas para o desenvolvimento do turismo em Cristino Castro

Turismo - 05 de Junho de 2021 - 15:02:56

Ainda durante a reunião, foi criada a Comissão de Projetos do COMTUR

...

Durante reunião do Conselho Municipal de Turismo de Cristino Castro (COMTUR), nesta sexta-feira 94), foi aprovado uma série de ações e programas para o fortalecimento do turismo no município, como a criação do Programa Parceiro do Turismo; da Central do Turismo; além do desenvolvimento de projetos para criação de agências de turismo.

De acordo com Nadilson Santos, especialista em Turismo, todas essas ações têm o objetivo de atrair investimentos e mobilizar os empresários locais para o crescimento do setor. “Também faremos o CADASTUR, onde teremos todas as empresas que tiverem interesse em fazer o cadastro para que tenhamos uma rede turística organizada. Com todas essas ações será possível utilizar todo o potencial turístico que nossa cidade possui, atraindo novos investimentos, emprego e renda à população”, comenta.

Ainda durante a reunião, foi criada a Comissão de Projetos do COMTUR, que iniciará o mapeamento dos atrativos turísticos, bem como o cadastro de parceiros do turismo. Compõem esta comissão os conselheiros Calebe Temporal, Aluma Marriê e Neto Rosal.