Guias turísticos de Cristino Castro iniciam orientações aos turistas

Turismo - 01 de Outubro de 2021 - 10:52:46

Os roteiros turísticos são organizados pela Secretaria Municipal de Turismo

Nessa quarta-feira (29), o guia turístico Germano Carvalho conduziu turistas de Minas Gerais, percorrendo as piscinas naturais de Cristino Castro, chegando aos Cânions do Viana, na cidade vizinha de Bom Jesus, dando início oficialmente aos roteiros turísticos organizados pela Prefeitura de Cristino Castro, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Calebe Temporal, o momento representa um marco para o turismo cristino-castrense e de toda a região.

“O turismo é uma promissora área de geração de renda, e a Prefeitura de Cristino Castro, através da Secretaria Municipal de Turismo, vem investindo na produção de rotas turísticas, na organização do turismo local e na promoção turismo regional”, destaca.