IBGE inicia organização para realização do Censo 2022 em Cristino Castro

Prefeitura - 18 de Outubro de 2021 - 09:45:35

A Prefeitura de Cristino Castro vai garantir o apoio logístico para a equipe do instituto

Uma equipe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) esteve, na última sexta-feira (16), no município de Cristino Castro com o objetivo de iniciar o planejamento para a realização do Censo 2022 no município.

Uma parceria entre o IBGE e a Prefeitura de Cristino Castro vai garantir o apoio logístico para a equipe do instituto, bem como o auxílio do município na divulgação dos processos para seleção dos profissionais locais que farão o censo.

“Iniciamos esse planejamento inicial e nos colocamos à disposição do IBGE para auxiliar esse importante trabalho. Em breve teremos mais detalhes de como todo esse trabalho será feito em Cristino Castro”, afirma Nadilson Santos, Chefe de Gabinete da Prefeitura.