Prefeitura de Cristino Castro realiza 1ª Feira do Produtor Rural

Agricultura - 29 de Outubro de 2022 - 14:45:46

O evento contou com exposições, feiras, venda de produtos da agricultura familiar, além de apresentações culturais

Foi realizada, nesta sexta-feira (28), a 1ª Feira do Produtor Rural de Cristino Castro. A realização da feira faz parte do Programa Cidade Empreendedora, que é uma iniciativa do Sebrae para que o gestor público direcione, acelere e sustente o processo de desenvolvimento socioeconômico do seu município.

O evento contou com exposições de animais bovinos e caprinos, feiras de artesanato, venda de produtos da agricultura familiar, além de apresentações culturais e atrações musicais.

“Sucesso total a nossa 1ª Feira do Produtor Rural. Quero agradecer a parceria do Sebrae e toda a equipe que desenvolve o Programa Cidade Empreendedora, uma iniciativa que dar mais visibilidade ao trabalho dos nossos agricultores familiares. Sem dúvidas, esperamos promover muitas edições deste grandioso evento”, disse o prefeito Felipe Dias.