Cristino Castro promove evento em prol do empreendedorismo feminino

Social - 19 de Novembro de 2022 - 14:57:50

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Sebrae

A Prefeitura de Cristino Castro reuniu, nessa sexta-feira (18), um grupo de mulheres empreendedoras ou que desejam empreender para uma palestra com orientações sobre  investimentos, empoderamento e independência financeira.

Promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Sebrae, a palestra faz parte de um conjunto de ações que vêm sendo desenvolvidos no município em prol das mulheres.

“A valorização da mulher é um dos focos da gestão do nosso prefeito Felipe Dias. E pra nós é muito gratificante poder organizar um evento tão participativo e oportuno. Sem dúvida, muitos frutos sairão desta palestra e nós já estamos planejando novos eventos sobre essa temática”, destaca Lanna Custódio, secretária municipal de Assistência Social.