Prefeitura de Cristino Castro zera dívidas com Governo Federal

Finanças - 21 de Novembro de 2022 - 13:08:56

O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, anunciou, nesta segunda-feira (21), que o município já não faz mais parte da lista de inadimplência do CAUC, que é um instrumento utilizado pelo Governo Federal para analisar a saúde financeira das prefeituras.

De acordo com o prefeito, Cristino Castro está há 16 anos em dívida junto à União. “É uma notícia excelente para a nossa cidade. Cristino Castro está com o nome limpo, sem dívidas e vai poder celebrar muito mais convênios e investimentos para mais obras e muito mais trabalho”, disse.

Felipe ainda completou dizendo que a conquista só foi possível após o trabalho realizado, desde o início, da atual equipe que compõe a prefeitura. “Nossa gestão vem se preocupando com as pessoas, com a infraestrutura da cidade, mas também com a parte administrativa, sempre com muita serenidade e responsabilidade. Agora temos crédito na praça para fazer muito mais pela nossa cidade”, finaliza o prefeito.