Prefeitura promove trabalho de resgate histórico do município de Cristino Castro

Cultura - 22 de Novembro de 2022 - 09:40:32

O prefeito Felipe Dias se reuniu, nessa segunda-feira (21), em Brasília, com o ex-deputado estadual e ex-vice governador  Francisco Ferreira de Castro, único filho homem vivo daquele que leva o nome do município, Christino Raimundo de Castro.

A visita teve como objetivo fortalecer o aporte histórico e cultural do município. A ideia inicial da gestão é desenvolver e consolidar um trabalho que preserve as memórias da cidade.

“Estamos a cada dia mais buscando entender a nossa história para construir o futuro. Cristino Castro estará em 2023 no seu septuagésimo aniversário (70) e queremos preparar, sobretudo, um calendário cultural com a identidade de forma a nos oferer referências para construir projetos de futuro”, destaca o prefeito Felipe Dias.