Alunos da Escola Hugo Napoleão participam de atividade complementares voltadas para o meio ambiente

A Escola promoveu atividades como plantio de mudas ornamentais e a criação de uma farmácia verde

Data de Publicação: 24/09/2021

Os alunos da Escola Hugo Napoleão, em Cristino Castro, estão participando de uma série de atividades complementares voltadas para a preservação do meio ambiente.

Na oportunidade, a Escola promoveu atividades como plantio de mudas ornamentais e a criação de uma farmácia verde.

A secretária municipal de Educação, Euvanete Benvindo, parabeniza a equipe da Escola pelo desenvolvimento das atividades.

“Parabenizamos toda a equipe da Escola Hugo Napoleão em nome da professora Solária e da diretora Josélia. Sem dúvida, uma importante iniciativa para reforçar a conscientização ambiental com nossos estudantes. Esperamos que nossos alunos participem cada vez mais dessas ações”, destaca.