Assistência Social realiza festa de confraternização do Grupo dos Idosos de Cristino Castro

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social realizou a festa de confraternização do Grupo dos Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da cidade de Cristino Castro, região sul do Piauí.

O evento foi marcado pela alegria estampada no rosto de cada participante da festa, que embalados ao ritmo de forró, dançaram aproveitando o momento de descontração.

O prefeito Dr. Manoel Júnior e a primeira dama, Lucimária Farias, estiveram presentes no baile, contagiados pelo clima de emoção.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Tatilany Eufrasino, a única forma de agradecer, é respeitando-os e ofertando esse momento de alegria. “Não existe palavras para dizer o quanto somos agradecidos por esse grupo, foram eles que escreveram nossas histórias. Agradeço a equipe do SCFV e ao prefeito, que gentilmente nos ajudaram a organizar todo o evento”, disse, a secretária.