Com recursos próprios, Prefeitura entrega uma nova ambulância à população

Data de Publicação: 14/02/2022

O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, entregou, nesta segunda-feira (14), uma nova ambulância à população do município. A unidade móvel de atendimento foi adquirida com recursos próprios do município já é a segunda ambulância entregue desde o início da atual gestão.

Durante a solenidade de entrega, o prefeito Felipe Dias destaca que, ao receber a gestão, no início de 2021, o município não contava com nenhuma ambulância e, na época, o gestor usou 50% do próprio salário para alugar uma ambulância como medida emergencial.

“Em menos de um ano, conseguimos entregar duas novas ambulâncias à população cristino-castrense e isso é prova de um trabalho dedicado, integrado e comprometido com nosso povo.

A secretária municipal de Saúde, Ilara Dias, comenta que a ambulância será de grande importância para aumentar a estrutura do município no transporte de pacientes.

“Será fundamental para atendermos com mais agilidade os casos de média e alta complexidade. Em nome de toda a saúde municipal, queremos agradecer ao prefeito Felipe Dias por mais esta importante conquista”, destaca.