Notícias

Coordenação regional do “Pro Piauí” projeta investimentos para Cristino Castro

Alcilene Araújo vistoria obras e aponta setores em desenvolvimento no município

Data de Publicação: 10/05/2021

A coordenadora regional do Programa Pro Piauí, Alcilene Alves de Araújo, esteve no município de Cristino Castro na última sexta-feira (7) para ouvir as principais demandas das lideranças locais em relação a obras e investimentos para a cidade. 

Acompanhada do vice-prefeito do município, Diego Lopes, e equipe técnica municipal, a coordenadora vistoriou obras em andamento no município e projetou investimentos.

“Agradecemos a presença da coordenadora Alcilene em nossa cidade. Na oportunidade, listamos as principais demandas de Cristino Castro, principalmente para que possamos captar investimentos no setor de infraestrutura e ampliar a pavimentação das ruas”, afirma o vice-prefeito Diego Lopes.

Programa do Governo do Estado, o Pro Piauí tem o objetivo de ampliar todos os setores de desenvolvimento com investimentos específicos e voltados para o crescimento das cidades.

A coordenação do Pro Piauí na regional engloba os municípios de Bom Jesus, Currais, Redenção do Gurgueia , Cristino Castro, Santa Luz, Palmeira do Piauí, Alvorada do Gurgueia, Colônia do Gurguéia, Eliseu Martins e Manoel Emídio.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTINO CASTRO

CNPJ: 06.554.364/0001-08

  • Av. Marcos Parente, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64920-000 - Cristino Castro/PI
  • Telefone: (89)98106-8242
  • E-mail: prefeitura@cristinocastro.pi.gov.br