Notícias

Cristino Castro ganha nova ambulância para ampliar atendimento à população

O veículo de assistência móvel foi adquirido pelo Governo do Piauí, com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Merlong Solano (PT)

Data de Publicação: 02/10/2021

O município de Cristino Castro recebeu, neste sábado (2), uma nova ambulância para ampliar a estrutura de atendimento em saúde à população. O veículo de assistência móvel foi adquirido pelo Governo do Piauí, com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Merlong Solano (PT).

O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, revela todo o esforço da gestão em conseguir uma ambulância para o município e agradeceu as parcerias que contribuíram para essa conquista.

“Minha alegria é imensurável, não apenas por receber essa ambulância tão importante e necessária para nosso povo, mas pela demonstração de união, de soma de esforço e pela confirmação de que hoje Cristino Castro tem time que não medem esforços para melhorar a vida das pessoas. Obrigado ao deputado Merlong Solano, ao governador Wellington Dias, ao secretário de Saúde, Florentino Neto, ao coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles, ao deputado Fábio Novo, e à nossa secretária municipal de Saúde, Ilara Dias, assim como todos que lutaram e contribuíram de alguma forma para essa conquista”, finaliza.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTINO CASTRO

CNPJ: 06.554.364/0001-08

  • Av. Marcos Parente - - Ouvidoria Municipal - -, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64920-000 - Cristino Castro/PI
  • Telefone: (89)98106-0031
  • E-mail: prefeitura@cristinocastro.pi.gov.br