Cristino Castro ganhará um Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

Data de Publicação: 27/08/2021

A Prefeitura de Cristino Castro recebeu a visita técnica do auditor fiscal titular da delegacia da Receita Federal de Teresina, André Santos, e do chefe de Logística, Fernando Meneses, para viabilização do projeto de implantação do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal. A equipe da Receita Federal foi recepcionada pelo controlador geral do Município, Fabio Almeida, e pela secretária Municipal de Administração e Finanças, Gleicivone Ferreira. "A previsão é de que até o fim desse semestre já tenhamos esse serviço no município, que irá dar celeridade aos atendimentos e transações dos contribuintes que são atendidos pelo órgão", declara a secretária de administração e finanças, Gleicivone Ferreira. O PAV é uma parceria entre a Receita Federal e os municípios, que visa descentralizar os atendimentos oriundos da Receita Federal, trazendo mais comodidade aos contribuintes atendidos pelo referido programa.