Cristino Castro realiza VII Conferência Municipal de Saúde

Data de Publicação: 25/03/2022

“Fortalecer o SUS, em defesa da democracia e da vida”. Com esse tema, foi realizada, nessa quinta-feira (24), a VII Conferência Municipal de Saúde de Cristino Castro. O evento contou com a presença de secretários municipais, trabalhadores da saúde e população em geral.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Ilara Dias, o evento tem como objetivo discutir mecanismos para uma melhor prestação dos serviços de todos os setores da saúde.

“É um momento importante de debates, de prestação de contas pelo que vem sendo feito pela gestão municipal e também de projetarmos novas ações e investimentos na saúde municipal. Nosso prefeito Felipe Dias vem dando total apoio à toda a equipe da saúde para que possamos desenvolver um trabalho cada vez melhor à nossa população”, afirma.

Felipe Dias, prefeito de Cristino Castro, destaca que “a saúde sempre foi e sempre será prioridade em nossa gestão. Avançamos em muitos aspectos, com a chegada de novas ambulâncias, reformas de postos de saúde, centro de reabilitação, farmácia, Centro Covid e tantas outras ações. Mas ainda há muitos desafios que precisamos enfrentar para melhorar ainda mais o atendimento oferecido ao povo cristino-castrense”, analisa.