Equipe da Educação de Cristino Castro intensifica planejamento escolar para 2021

O ensino remoto e o protocolo de segurança estabelecido pela OMS contra a Covid-19 foram alguns dos assuntos abordados durante a reunião

Data de Publicação: 09/03/2021

O secretário municipal de Educação, Rangel Pontes, juntamente com supervisores de ensino, coordenadores e diretores das escolas municipais se reuniram, nesta terça-feira (9), para traçar um planejamento sobre o ano letivo de 2021 nos centos de ensino de Cristino Castro.

O ensino remoto e o protocolo de segurança estabelecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) contra a Covid-19 foram alguns dos assuntos abordados durante a reunião.

“Foi um importante momento de integração e troca de ideias para que nossos estudantes tenham o melhor ensino e também o melhor acompanhamento possíveis durante esse período de pandemia. Queremos parabenizar a todos os gestores e também todos os professores, que estão se dedicando muito e se adaptando a esse período para que nossas crianças e jovens recebam uma educação de qualidade”, comenta o secretário Rangel Pontes.