Equipe da Prefeitura vistoria serviços de abastecimento de água na zona rural

Data de Publicação: 14/01/2021

O vice-prefeito de Cristino Castro, Diego Lopes, e o Chefe do Departamento Municipal de Obras, Caleno Pereira, estiveram, nessa terça-feira (12), nas localidades rurais Novo Araçás, Chapada e Santa Clara para vistoriar o abastecimento de água na região.

De acordo com o vice-prefeito Diego Lopes, foram constatados vários problemas, tanto nas caixas d'água, como no encanamento que leva água aos moradores, o que exige de imediato uma intervenção do Município para promover melhorias urgentes.  “Abastecimento de água sempre é uma demanda urgente, por isso estamos fazendo esse levantamento técnico no sentido de fazer os ajustes necessários para que a população tenha um abastecimento de qualidade”, comenta.

Na oportunidade, a equipe também acompanhou a situação das estradas rurais, que se encontram quase que intrafegáveis. “Estamos mobilizando toda a equipe do Departamento de Obras para um grande trabalho de recuperação de estradas vicinais. Sem dúvidas, a situação das estradas nessa região da Chapada é alarmante e vamos trabalhar para solucioná-lo o quanto antes”, frisa Caleno Pereira, Chefe do Departamento Municipal de Obras.