Estudantes de Cristino Castro participam de ações em homenagem ao Dia Mundial da Água

Data de Publicação: 22/03/2022

Nesta terça-feira (22) é comemorado o Dia Mundial da Água e os estudantes das zonas urbana e rural de Cristino Castro participaram de uma série de atividades em homenagem à data.

As ações têm como objetivo conscientizar os alunos sobre o uso correto da água, o combate ao desperdício, bem como incentivar a preservação ambiental.

A secretária municipal de Educação, Euvanete Benvindo, parabeniza todas as equipes escolares pela iniciativa. “É muito bom ver todas as escolas da rede de ensino engajadas em uma ação tão especial. Em nome do nosso prefeito Felipe Dias, queremos parabenizar todos os professores e servidores da Educação, bem como nossos queridos alunos, pelo desenvolvimento dessas ações”, frisa.