“Futebol em Foco”: Atletas de Cristino Castro passam por avaliação de projeto social

Data de Publicação: 10/09/2021

Por meio do Projeto “Futebol Em Foco”, a Escola de Futebol, F. Sanches realizou, na última terça-feira (7), uma avaliação com atletas de Cristino Castro popularmente conhecida como “peneira”. Os aprovados, que poderão jogam em times de Santa Catarina, seguiram para a segunda fase que acontecerá na Bahia.

A Secretaria de Esportes de Cristino Castro acompanhou a seleção, que foi realizada no Estádio Municipal Jesualdo Cavalcante.

"Atendemos ao convite da Escola F. Sanches e cooperamos com a organização da peneira, pois sabemos que se trata de uma grande oportunidade para nossos atletas", comenta Raydon Siqueira, secretário de Esporte de Cristino Castro.

O Prefeito Felipe Dias acompanhou o dia de seleção. "Parabenizo a todos os participantes pela coragem de ir atrás de seus sonhos, e, aos escolhidos, desejo sorte na próxima etapa. Cristino Castro tem grandes talentos e fico feliz por estar podendo contribuir, enquanto gestão municipal, para gerar uma oportunidade para nossos atletas, frisa o prefeito Felipe Dias.