Gestores participam de Workshop sobre planejamento estratégico

Data de Publicação: 22/10/2021

O prefeito Felipe Dias e os demais gestores do município participam de um Workshop de apoio ao planejamento estratégico e qualificação da gestão municipal com foco nas polícias públicas de desenvolvimento econômico. O evento iniciou nessa quinta-feira (21) e segue até esta sexta-feira (22).

A capacitação, promovida pelo Sebrae/PI, tem foco no atendimento aos pequenos negócio e na melhoria do ambiente de negócios, visando à dinamização da economia e a transformação positiva da realidade dos territórios.

O prefeito Felipe Dias agradeceu a parceria do Sebrae e destaca a importância da qualificação para os gestores. “É muito importante que toda equipe esteja motivada e também qualificada para prestar melhores serviços à nossa população. Em nome de toda a gestão municipal, queremos agradecer ao Sebrae por essa iniciativa que tem foco no desenvolvimento de Cristino Castro”, conclui.