Gincana Ecológica de Cristino Castro acontece dia 3 de junho

Data de Publicação: 30/05/2022

Por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Prefeitura de Cristino Castro vai realizar uma Gincana Ecológica na Escola Hugo Napoleão, na próxima sexta-feira (3). A ação propõe a discussão de temas referentes à preservação do meio ambiente e impactos causados pela ação humana, através de atividades lúdicas e recreativas.

A atividade é organizada pela coordenação pedagógica da escola e será realizada a partir das 7h30. De acordo com as regras do concurso, apenas alunos do 8° e 9° ano estão aptos a participar.

A Gincana Ecológica vai contar com provas de arrecadação de alimentos, apresentação de dança, poesia com a temática de natureza e sustentabilidade, apresentação de brinquedo feito com materiais recicláveis, apresentação de alimentos saudáveis, cartazes com frases relacionadas ao meio ambiente, peça teatral, música e grito de guerra.