Governador Wellington Dias entrega asfalto e autoriza novas obras em Cristino Castro

Data de Publicação: 29/08/2021

Em agenda oficial no município de Cristino Castro nesse sábado (28), o governador Wellington Dias, o coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles, e comitiva fizeram a entrega das obras de asfaltamento na cidade e autorizaram novas obras. O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, secretários, vereadores e a população em geral também participaram das atividades.

Além da entrega do asfalto, o governador autorizou as obras de reforma do Centro Educacional Adenauer; reforma e Ampliação da U.E Joaquim Parente; modernização do Monumento Cruz das Almas; recuperação da Estrada a Santa Clara; reforma da Rodoviária Teresa Falcão; e as obras do Mercado Público. O município também receberá uma nova ambulância.

Na oportunidade, o prefeito Felipe Dias agradeceu os investimentos que chegam ao município e reforçou a importância da parceria com o Governo do Estado. “São obras e recursos que irão ajudar no desenvolvimento de Cristino Castro, por isso, quero agradecer ao governador Wellington Dias, ao coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles, além de todos os parceiros que vêm nos ajudando nas melhorias para nosso município”, frisa.

A programação contou, ainda, com o plantio de mudas do Projeto Recordar, em homenagem às vítimas da Covid-19.