Justiça itinerante realizam mais de 700 atendimentos em Cristino Castro

A Justiça Itinerante, por meio da Defensoria Itinerante em parceria com a Defensoria Pública, Judiciário e Prefeitura Municipal de Cristino Castro, realizou entre os dias 2 a 5 de setembro mais de 700 atendimentos na cidade de Cristino Castro.

Emissões de documentos, 2ª via de certidões, orientações jurídicas, Reconhecimento de paternidade e diversos outros serviços foram ofertados de forma gratuita à população.

Dr. Manoel Júnior falou sobre a importância da Ação:

“Sabemos da demora e da dificuldade a qual as pessoas enfrentam normalmente para resolverem questões como estas, as filas e processos são muito demoradas. A Justiça Itinerante nos deu esta força e graças a Deus nossa população ficou bastante satisfeita com os serviços prestados, gostaria de agradecer ao Dr. Sebastião Martins, presidente do TJ e agradecer ao Pessoal da Secretaria de Segurança que cuidou das emissões dos RGs, além de todos os envolvidos”

Os atendimentos aconteceram na Praça de eventos da Sapolândia.