Milhares de pessoas participam da programação da Feira do Agronegócio em Cristino Castro

O evento contou com exposições, feiras, palestras, venda de produtos da agricultura familiar, além de apresentações artísticas e culturais

Data de Publicação: 16/05/2022

A primeira edição do Cristino Castro Agro, realizada dias 14 e 15 de maio no município, reuniu milhares de pessoas ao longo da programação do evento, que contou com exposições, feiras, palestras, venda de produtos da agricultura familiar, além de apresentações artísticas e culturais.

A programação do evento iniciou no sábado, dia 14 de maio,  com a inauguração da Avenida Marcos Parente, às 8h . Em seguida, o público pôde conferir as atividades da feira do agronegócio, que contou com palestras sobre agricultura familiar e criação de ovinos e caprinos, além da distribuição de sementes e mudas a pequenos agricultores e outras atividades. À noite, a programação contou um show de calouros, a banda Forró Topado e o cantor Luketta  fizeram um show para o público na Praça de Eventos do bairro Sapolândia.

Já nesse domingo (15), a programação contou com uma Cavalgada, logo nas primeiras horas da manhã. E à noite, além do show de calouros, aconteceram o show de Os Meninos do Forró, Anderson Rodrigues e Marcelo & Rayane.

“Sucesso total o nosso 1º Cristino Castro Agro. Queremos agradecer especialmente ao Governo do Piauí, por meio da Seagro, que foi nossa maior parceira no evento, além de órgãos que participaram e toda a equipe da Prefeitura, que não mediu esforços para que esse evento fosse realizado. Sem dúvidas, esperamos promover muitas edições deste grandioso evento”, frisa.