Organização das finanças permite Prefeitura regularizar pagamento de servidores

Os servidores estão recebendo seus vencimentos dentro do mês de referência, algo que não acontecia há muitos anos em Cristino Castro

Data de Publicação: 30/03/2021

O prefeito Felipe Dias e a equipe econômica municipal anunciaram para esta terça-feira (30) o pagamento dos servidores da Educação, Saúde e Administração de Cristino Castro.

A medida evidencia o equilíbrio das finanças municipais, uma vez que os servidores estão recebendo seus vencimentos dentro do mês de referência, algo que não acontecia há muitos anos em Cristino Castro.

"É nosso compromisso zelar e valorizar nossos servidores. Estaremos sempre buscando manter o equilíbrio financeiro, trabalhando por nossa cidade, assim como estamos fazendo em todas as áreas, da Saúde à Educação, da Infraestrutura ao Social, Cristino Castro tem um grande potencial, e nosso povo é nosso maior bem, merece ser cuidado e valorizado", conclui o prefeito Felipe Dias.