Praça reformada em Cristino Castro se torna ponto de encontro de famílias

Praça ganha Fonte Luminosa, canteiros bem cuidados, além da manutenção do piso e bancos novos.

A Praça dos Paraibanos, tem se tornado o ponto de encontro de famílias e amigos no Município de Cristino Castro. Após a recente reforma realizada pela Prefeitura Municipal a Praça vira ponto turístico. Diante disso, o local atrai inúmeras pessoas, que aproveitam o dia de folga, sobretudo, á noite, para se encontrar neste “velho” local de convívio. Com a Fonte Luminosa funcionando, canteiros bem cuidados, além da manutenção do piso e bancos novos, o público tem prestigiado o espaço, que durante o dia e noite, recebe centenas de pessoas.

Antes da reforma a praça se encontrava em péssimas condições, cheia de lixo , sem iluminação, piso, canteiros, e bancos totalmente destruídos. Com isso a praça ficou abandonada , mas isso ficou no passado, agora o município e o povo tem uma praça linda com um ambiente de lazer incrível para passear com a família.

“Com um lugar lindíssimo como este, me sinto orgulhoso de vim com minha família e amigos passear e tirar fotos. Para quem deseja algumas horas de entretenimento, principalmente, com os filhos, namorada (o) ou família é uma boa opção de lazer. E a praça ficou mais linda com enfeites natalino, é uma ampla área de lazer , bem como, encontramos ponto de venda de lanches que gera renda para os vendedores. Agradeço ao esforço e a dedicação da prefeitura na pessoa do Prefeito Dr. Manoel Júnior, que vem realizando um ótimo trabalho pela cidade”. Comentou o empresário Washington MW GÁS.