Prefeito Felipe Dias anuncia reajuste de 33,24% no salário do magistério

O projeto de reajuste foi encaminhado durante a reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal

Data de Publicação: 12/02/2022

O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, anunciou, nessa sexta-feira (11), que os professores efetivos do Município terão reajuste salarial de 33,24%, seguindo o piso nacional estabelecido para a categoria. O projeto de reajuste foi encaminhado ainda nessa sexta-feira (11), durante a reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal.

O prefeito Felipe Dias reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização e a garantia de direitos dos professores do município.

“A organização das finanças municipais nos permitiu garantir o pagamento desse reajuste salarial ao magistério, categoria crucial para uma das bases da sociedade que é a educação. Estamos sempre buscando valorizar essa classe, que desempenha papel fundamental na formação dos cidadãos", conclui.