Prefeito Felipe Dias reúne gestores para avaliação e planejamento de metas

O prefeito parabenizou o empenho de toda a equipe de gestores e servidores municipais no sentido de oferecer um serviço de qualidade à população cristino-castrense

Data de Publicação: 05/07/2021

O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, se reuniu, nesta segunda-feira (5), com os secretários e gestores do município para fazer uma avaliação dos seis primeiros meses de gestão, assim como elaborar o planejamento das próximas ações a serem executadas.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou o empenho de toda a equipe de gestores e servidores municipais no sentido de oferecer um serviço de qualidade à população cristino-castrense e ressaltou a importância da continuidade das ações de desenvolvimento.

“Nesses primeiros seis meses de gestão já é possível ver muitos investimentos e mudanças significativas em nossa cidade e isso passa pelo trabalho dedicado de nossos secretários, gestores e servidores. Estamos em busca de mais investimentos, projetos e convênios para que toda a gestão siga avançando em prestar um serviço de excelência à toda a população cristino-castrense”, conclui.