Prefeito Felipe Dias se reúne com permissionários para esclarecer sobre obras do Mercado Público

O gestor explicou como será feito o período de transição para que as obras não prejudiquem as vendas dos comerciantes

Data de Publicação: 08/04/2022

Nesta sexta-feira (8), o prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, se reuniu com permissionários do Mercado Público, para tratar das obras de construção do novo Mercado, que deve iniciar até o mês de maio.

Na oportunidade, o gestor explicou como será feito o período de transição para que as obras não prejudiquem as vendas dos comerciantes. O prefeito também agradeceu aos parceiros que contribuíram para a realização da obra.

“Quero agradecer ao ex-governador Wellington Dias, ao ex-secretário Rafael Fonteles, e ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Igor Neri, pela autorização desta grande obra para Cristino Castro. Também agradeço aos deputados Merlong Solano e Fábio Novo, que destinaram recursos de emendas parlamentares para esta grande empreitada. Com fé em Deus, em breve daremos início às obras”, explica.

Também participaram da reunião o vice-prefeito Diego Lopes; e os vereadores Zé do Augusto e Pedro Silvestre.