Prefeitura de Cristino Castro anuncia atrações dos Festejos

Data de Publicação: 09/06/2024

A Prefeitura de Cristino Castro anunciou as atrações da programação cultural dos Festejos do Município, que se apresentarão em praça pública do dia 01 ao dia 05 de agosto.

Zé Cantor, Banda Encantus, Iguinho & Lulinha e Rogerinho já haviam sido anunciadas nesta semana, e neste domingo (09) foi revelada a última atração: o cantor Léo Santana.

"Serão noites que ficarão marcadas na história dos festejos de nossa cidade. E com imensa gratidão a nosso deputado estadual Fábio Novo, junto com Carlinhos Anchieta da SECULT e todos que fazem o governo do Estado por nos proporcionar esse momento sublime para os Cristino Castrenses", destacou o prefeito Felipe Dias.