Prefeitura de Cristino Castro através do prefeito Dr. Manoel Júnior realizou uma bela reforma no Terminal Rodoviário Teresa Falcão.

Após anos sem receber nenhuma reforma que de fato fizesse diferença na comodidade dos passageiros, a Prefeitura de Cristino Castro através do prefeito Doutor Manoel Júnior realizou uma bela reforma no Terminal Rodoviário Teresa Falcão.

O local recebeu uma pintura nova, além de várias melhorias na estrutura física, como reforma nos pontos de venda e divisões com boxes para restaurantes e lanchonetes.

Os canteiros receberam plantas, dando assim uma nova cara ao local.

"Nosso trabalho tem como princípio beneficiar todo o povo de Cristino Castro até as pessoas que estejam aqui só de passagem, queremos com essa reforma da maior comodidade ao nosso povo e também aos turistas que venham nos visitar".Comentou Manoel Junior.