Prefeitura de Cristino Castro implanta decoração de Natal na Avenida Marcos Parente

Os canteiros centrais da Avenida Marcos Parente receberam decoração natalina.

Data de Publicação: 22/12/2022

A Prefeitura de Cristino Castro, por meio da equipe da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Obras implantou decoração natalina na avenida que foi totalmente revitalizada, recebendo novos canteiros centrais, com passarelas, bancos e nova iluminação pública no início do ano 2022.

Foram instalados enfeites de Natal, com a finalidade de deixar a cidade mais linda e também despertar nas pessoas o clima de esperança, paz e solidariedade que o Natal representa. A População está aproveitando para registrar momentos com familiares e amigos.