Prefeitura de Cristino Castro implanta sistema de Contracheque on-line

A prefeitura de Cristino Castro, por meio da Secretaria Municipal de Administração, implantou o contracheque virtual, nesta quarta-feira (24). Segundo o prefeito, Dr. Manoel Júnior o Contracheque virtual é mais uma facilidade para os servidores públicos da prefeitura de C. Castro, que poderão através do endereço eletrônico .com.gov.br, visualizar e imprimir os Contracheques.

Para imprimir o documento de forma adequada, o servidor terá que se cadastrar no site, clicando no link contrachequecristinocastro.com.br, depois clicar em primeiro acesso, onde será preenchido o cadastro e senha.

“O contracheque virtual é uma importante ferramenta para o servidor. Agora, de qualquer lugar e a qualquer hora, os servidores poderão acessar seu contracheque, diminuindo a burocracia”, afirma o prefeito.

“O objetivo da gestão é dar mais eficiência à administração, bem como simplificar o atendimento aos servidores do município”, afirmou o gestor ao Ponto X.

Acesse o link https://contrachequecristinocastro.com.br/