Prefeitura de Cristino Castro intensifica limpeza de ruas e bairros

A ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção do patrimônio público e bem estar social.

Através da Equipe de Limpeza, a prefeitura Municipal de Cristino Castro está intensificando as ações de limpeza nas ruas e bairros da cidade. O trabalho envolve a limpeza e retirada de entulhos.

“Quando se tem bairros e ruas limpos, se têm mais qualidade de vida e menos índices de doenças. Temos que manter as ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população”, destaca o Chefe de Limpeza, Horácio.

O Chefe de Limpeza comunica a população que o trabalho de limpeza será realizado em todos os bairros e ruas do Município. Horácio destaca ainda que a colaboração de todos é essencial para manter uma cidade limpa e organizada.