Prefeitura de Cristino Castro realiza a VI Feira das Águas

A Prefeitura Municipal de Cristino Castro em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, realizaram ontem 28/05, a VI Edição da Feira das Águas.

A Feira é um evento direcionado aos produtores rurais da agricultura familiar, aos artesãos, artistas musicais e profissionais da culinária local.

A feirante Aurélia, disse que o produtores aguardam ansiosos por este dia. “É um evento organizado, quero agradecer ao prefeito Manoel Júnior e ao secretário de agricultura, Rubens França por esta iniciativa”, destacou, a comerciante.

Também estiveram presentes equipes da Concessionária Honda Motos e Banco do Nordeste que elogiaram o evento e divulgaram seus produtos.

Por incentivar os pequenos negócios, o prefeito Manoel Junior, recebeu o Prêmio ‘Prefeito Empreendedor”. A entrega do prêmio aconteceu na abertura do Congresso das Cidades, em Teresina, no mês passado, com a presença do governador Wellington Dias e 204 prefeitos do Piauí.

O reconhecimento veio com o Case “Show de Prêmios”, considerado o melhor projeto neste segmento de empreendedorismo em todo o Estado do Piauí.