Prefeitura de Cristino Castro realiza aquisição da terceira ambulância

Terceira ambulância em dois anos de gestão

Data de Publicação: 21/12/2022

O prefeito Felipe Dias realizou a entrega do novo veículo para o município de Cristino Castro na manhã do dia 17 de dezembro de 2022.

É  terceira ambulância que foi destinada a Unidade Mista de Saúde Lourival de Abreu Vasconcelos, que estava sem ambulância no início do ano 2021, trata-se de um veículo novo e modernizado, pronto para atender as demandas e necessidades da população.

"É uma grande satisfação para mim realizar hoje a entrega de mais uma ambulância para nossa população, um veículo de extrema necessidade e de grande importância que irá reforçar e auxiliar as demandas e serviços da Unidade Mista de Saúde Lourival de Abreu Vasconcelos, é mais investimento em prol da saúde de nossos munícipes.". Prefeito, Felipe Dias.