Prefeitura de Cristino Castro realiza cadastro para reforçar apoio a artistas locais

A atualização cadastral é de suma importância para que os artistas passam receber os auxílios disponíveis

Data de Publicação: 24/03/2021

A equipe da Prefeitura de Cristino Castro está realizando uma série de visitas a artistas do município, bem como realizando cadastro dos profissionais junto ao Departamento Municipal de Cultura.

De acordo com o chefe da Divisão de Cultura do município, Fábio Ferreira, a atualização cadastral é de suma importância para que os artistas possam receber os auxílios disponíveis, bem como participar dos programas sociais voltados à classe.

“Essa é uma demanda solicitada pelo nosso prefeito Felipe Dias e nossa equipe está divulgando a importância do cadastro, assim como visitando nossos artistas, no sentido de mobilizá-los para criar uma base de dados com as informações referentes aos artistas de nossa Cristino Castro”, conclui.