Prefeitura de Cristino Castro realiza torneio de Veteranos de Futsal

O Grupo de Amigos Veteranos juntamente com o Departamento de Esporte em parceria com a Prefeitura Municipal de Cristino Castro, realizaram a final do Campeonato dos Veteranos, onde houve premiações de troféus e medalhas.

Os jogos foram marcados por muita emoção, competitividade e muita bola na rede, o que contagiou a torcida presente. O título de campeão ficou com o REAL SPORT que venceu o DINAMITE pelo placar de 4 tentos a 1.

É uma satisfação imensa promover todos os campeonatos, inclusive o dos Veteranos com o incentivo que estamos tendo. Eu fico bastante alegre por ver que o esporte não tem idade para praticar. Agradeço o Prefeito Dr. Manoel Júnior pela confiança e por estar sempre nos proporcionando apoio para realizarmos um esporte de qualidade. Frisou o secretário de esporte Washington.

O esporte vem tendo uma atenção especial desde o início da gestão do Prefeito Dr. Manoel Júnior, algo que tem agradado desde os jovens até os veteranos, que ficaram muito felizes com a realização do torneio.