Prefeitura e Governo do Estado iniciam implantação de 22 mil metros de asfalto em Cristino Castro

Nesta primeira etapa, serão implantados mais de 22 mil metros de asfalto

Data de Publicação: 14/05/2021

Por meio do Programa Pró Piauí, do Governo do Estado, e em parceria com a Prefeitura, iniciaram nesta sexta-feira (14) as obras de pavimentação asfáltica de várias ruas do município de Cristino Castro. Nesta primeira etapa, serão implantados mais de 22 mil metros de asfalto.

O prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, além de vereadores, secretários e demais profissionais da gestão municipal, acompanharam a chegada das máquinas ao município.

Na oportunidade, Felipe Dias agradeceu a todos os parceiros que contribuíram para a realização da obra e destacou que o asfaltamento das vias faz parte de um conjunto de obras e investimentos que vêm sendo feitos para contribuir com o desenvolvimento de Cristino Castro.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, e também ao governador Wellington Dias; ao coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles; aos deputados Merlong Solano e Fábio Novo; e ao secretário de Transportes, Hélio Isaías. Também quero agradecer aos nove vereadores e a toda nossa equipe de gestão pelo empenho que vêm demonstrando nesse início de trabalho. Não poderia esquecer do bem mais precioso de nossa cidade que é o seu povo. Quero agradecer a todos os cidadãos e cidadãs cristino-castrenses por confiar que faríamos diferente. São 22 mil metros de asfalto que serão implantados em nossa cidade”, conclui.