Prefeitura elabora projeto para regulamentar taxistas em Cristino Castro

Data de Publicação: 16/02/2022

Durante audiência pública realizada nesta quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Cristino Castro, o prefeito Felipe Dias e representantes do Executivo Municipal apresentaram um projeto que tem o objetivo de regulamentar a profissão de taxista no município. A reunião também contou com a participação de representantes da cooperativa de Taxistas de Cristino Castro.

De acordo com o prefeito Felipe Dias, o projeto se faz necessário para definir as diretrizes da profissão e também para dar mais segurança aos cidadãos ao solicitar esse tipo de transporte.

“Com a Lei nós podemos dar todo o suporte aos taxistas, assim como também aos cidadãos que se utilizam desse meio de transporte. Sem dúvida, uma importante conquista para todo o município e esperamos que os vereadores apreciem e aprovem esta iniciativa na Câmara”, destaca o prefeito.