Prefeitura entrega 900 novas carteiras e kits de ensino aos alunos de Cristino Castro

Data de Publicação: 07/03/2022

A Prefeitura de Cristino Castro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a instalação de 900 novas carteiras em todas as escolas da rede municipal de ensino.

O Executivo Municipal também está entregando novos kits de ensino aos alunos, como forma de incentivo ao aprendizado e desenvolvimento educacional.

O prefeito Felipe Dias acompanhou a instalação das carteiras e destacou a importância do investimento para o município. “Nossos estudantes e professores merecem a melhor estrutura possível. Isso ajuda significativamente nos índices da educação e ficamos felizes em poder proporcionar mais esse importante investimento ao nosso povo”, comenta.

A secretária municipal de Educação, Euvanete Benvindo, ressalta que “a gestão do prefeito Felipe Dias vem se destacando pela valorização dos professores, servidores, assim como na reforma e estruturação das escolas. Todo esse trabalho vem rendendo grandes frutos para a educação municipal”, conclui.