Prefeitura entrega novo Posto de Saúde da localidade Sítio

Data de Publicação: 27/09/2022

Foi realizada no último sábado (24) a solenidade de inauguração do Posto de Saúde da Localidade Sítio, na zona rural de Cristino Castro. A obra é fruto de parceria entre a Prefeitura e o Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Saúde.

Durante a cerimônia, o prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, destacou o intenso trabalho que vem sendo realizado para estruturar a rede de saúde na zona rural do município. “Essa estruturação é fundamental para oferecermos um atendimento de qualidade à nossa população e não medimos esforços tanto em estrutura como na valorização dos nossos profissionais para alcançar esse objetivo”, destaca o prefeito, reforçando que está sendo construída uma Unidade Básica de Saúde na comunidade Santa Clara, além da reforma do Posto da Japecanga, que já foi entregue à população.

Também participaram da inauguração o vice-prefeito Diego Lopes; a secretária municipal de Saúde, Ilara Dias, além de vereadores, secretários, lideranças, moradores da comunidade e populares.