Prefeitura inicia instalação de 900 lâmpadas de LED

Data de Publicação: 15/02/2022

Dando continuidade ao plano de iluminação pública, a Prefeitura de Cristino Castro, por meio do Departamento Municipal de Obras e Serviços Públicos, deu início à implantação de 900 luminárias de LED nas ruas do município. O serviço, desenvolvido com recursos prpórios do município, será realizado nas zonas urbana e rural.

Nesta terça-feira (15), o prefeito de Cristino Castro, Felipe Dias, acompanhou o andamento dos trabalhos e destaca a importância do investimento para toda a população.

“É um trabalho que vem sendo intensificado para auxiliar na segurança e também na economia dos gastos públicos, uma vez que as lâmpadas de LED consomem 50% menos energia que as lâmpadas comuns. Sem dúvida, mais um grande investimento em prol de nossa população”, conclui.

Além da instalação das lâmpadas de LED, a Prefeitura também vai instalar um novo sistema de iluminação em todo o percurso da Avenida David Campos (BR-135), tendo início no Hotel O Ney, até a Pousada Resende. Mais duas ações para modernizar a iluminação pública do município.