Prefeitura intensifica recuperação de estradas na zona rural

As máquinas e servidores da Prefeitura estão trabalhando na recuperação da Estrada na comunidade Sítio. Na região, mais de 20 km de estradas serão recuperadas

Data de Publicação: 11/03/2022

Por meio da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Cristino Castro vem intensificando o trabalho de recuperação de estradas vicinais na zona rural do município.

Nesta semana, as máquinas e servidores da Prefeitura estão trabalhando na recuperação da Estrada na comunidade Sítio. Na região, mais de 20 km de estradas serão recuperadas.

A previsão é de que, nas próximas semanas, a equipe da Prefeitura dará início à recuperação da Estrada da comunidade Azevedo.