Prefeitura municipal de Cristino Castro, através do departamento de esportes realizou a abertura do campeonato municipal de futebol.

A Prefeitura municipal de Cristino Castro, através do departamento de esportes realizou no último final de semana, sábado , 6 de abril, a abertura do campeonato municipal de futebol, que tem seu nome em homenagem a "Teta e Zé Nilton".

O grande público que compareceu ao Estádio Municipal Jesualdo Cavalcanti para prestigiar os times foram agraciados com belíssimas partidas.

Na abertura do evento os organizadores Marciano Motta e Dárcio Rio Branco, falaram sobre a sua satisfação em organizar o campeonato e desejaram às equipes uma ótima competição.

O Prefeito Municipal, Dr. Manoel Júnior também esteve presente e deixou a sua mensagem:

"Que a integração, a cordialidade e a paz predomine durante os jogos focando sempre o espírito esportivo" disse

Após a solenidade de abertura a bola rolou, e o espetáculo ficou por conta dos atletas que fizeram bonito dentro das quatro linhas, confira os resultados das partidas:

Sábado:

Várzea Grande 1x1 Lagoa Grande, pela primeira divisão.

No domingo aconteceram mais 3 confrontos, com os seguintes resultados:

Sport Mutirão 3x0 Croácia e Garotos do Morro 2x2 Barroquinha , abertura da segunda divisão.

E na tarde do domingo pela primeira divisão os times Cohab City e Nova Lapa empataram pelo placar de 0x0.