Notícias

Prefeitura orienta pequenos agricultores sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar

Data de Publicação: 09/12/2021

Por meio das secretarias Municipais de Agricultura e Educação, a Prefeitura de Cristino Castro realizou, nesta quinta-feira (9), uma reunião com agricultores familiares sobre a Chamada Pública de produtos da agricultura familiar através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), do Governo Federal.

O encontro, que aconteceu em um auditório no Centro Cultura Mãe Rosa, foi conduzido pelo secretário municipal de Agricultura, Raí Santos, com a participação dos técnicos, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, autoridade locais e dos agricultores familiares do município de Cristino Castro.

“Pudemos discutir os benefícios que esse programa pode promover para os agricultores familiares, dentro de toda cadeia produtiva, desde a aquisição de insumos até a comercialização dos produtos”, ressalta o secretário.

Ao final da reunião, o gestor agradeceu a participação dos agricultores familiares, em nome do prefeito Felipe Dias, colocando a Secretaria à disposição para auxiliar nas demandas da produção agrícola no município.



PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTINO CASTRO

CNPJ: 06.554.364/0001-08

  • Av. Marcos Parente - - Ouvidoria Municipal - -, S/N - Bairro: Centro - CEP: 64920-000 - Cristino Castro/PI
  • Telefone: (89)98106-0031
  • E-mail: prefeitura@cristinocastro.pi.gov.br