Prefeitura realizará Audiência Pública para discutir Lei de Diretrizes Orçamentárias

Data de Publicação: 02/06/2022

Nesta sexta-feira (03), a prefeitura de Cristino Castro, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realizará a Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023. A audiência acontece às 9h na Câmara Municipal de Vereadores de Cristino Castro.

A LDO é a norma que orienta o orçamento, metas e prioridades do governo para o ano seguinte. Ela deve ser elaborada no início de cada ano fiscal e encaminhada para avaliação do Legislativo.

Na oportunidade, técnicos da Prefeitura de Cristino Castro irão esclarecer como a Lei é elaborada, finalidade e prazos previstos. A audiência é aberta para a população do município